Conector óptico de alta potencia PSi

Os conectores Diacom F-SMA PSi são usados ​​principalmente para o fornecimento de laser de média a alta potência em aplicações industriais, médicas e militares. Esses conectores foram projetados para serem usados ​​no ponto focal de um sistema a laser com o objetivo de coletar a luz máxima e podem suportar várias centenas de watts de potência.

 

Eles também podem ser usados ​​no lado de saída do laser. A tala e o corpo do conector são feitos de materiais condutores que proporcionam melhor dissipação de calor em comparação com os conectores multimodo padrão. A tecnologia independente da fibra evita a queima de epóxi e a fusão da tala porque a ponta da fibra é cercada pelo ar.

 

Esses conectores também apresentam uma fixação de fibra axialmente ajustável que permite o ajuste preciso da face final da fibra, o que otimiza a eficiência do acoplamento. Os conectores F-SMA PSi estão disponíveis no modo guia e nas versões stripper. A versão do guia de modo permite que todos os modos, incluindo os modos de revestimento, sejam transmitidos com atenuação mínima, resultando em menos aquecimento e mais energia disponível na saída do cabo de conexão. A versão stripper de modo elimina os modos indesejados de revestimento de fibra e é usada ao enfatizar a preservação do produto do parâmetro Beam (pequeno diâmetro de ponto e baixa abertura numérica).

 

CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS

  • Tecnologia de fibra livre

  • Tala de cobre

  • Dissipador de calor otimizado para convecção natural e forçada.

  • Para fibras MM de 100 μm a 1000 μm Processo de polimento térmico (opcional) Revestimento AR (opcional)