Sistema PM para alta potência.

O crescimento contínuo da tecnologia a laser expandiu os requisitos para sistemas mais complexos e de desempenho mais alto. Aplicações específicas exigem a combinação de vários recursos que permitem que as propriedades de manutenção da polarização (PM) sejam admitidas na presença de maiores densidades de potência óptica. A Diamond oferece interfaces de solução de energia óptica (PS) que suportam ambos os requisitos.

 

A interface Diacom PM-PS aborda questões de confiabilidade relacionadas a densidades de potência óptica próximas ou acima do limiar de dano (ou segurança) para fibras de modo único e difusão de informações de polarização. Nossa solução de contato PM pode ser implementada em todos os tipos de conectores integrados com um mecanismo de codificação para fins de orientação de polarização e é compatível com a tecnologia Diacom Solution Power.

 

CAMPOS DE APLICAÇÃO

Os aplicativos PM-PS estão se expandindo devido à novidade e exclusividade da solução. Algumas aplicações incluem: Sistemas a laser de fibra óptica e amplificadores.