top of page

Conectores de fibra óptica PM

A necessidade de elementos de PM expandiu-se para além dos mercados tradicionais, atingindo uma ampla gama de aplicações, desde pesquisas a ambientes industriais: biomedicina, espectroscopia, metrologia, sensores, telecomunicações, tecnologia laser, vigilância, litografia e outros. A DIACOM oferece soluções de interface de fibra óptica DIAMOND de alta qualidade PM (manutenção da polarização) e polarização (PZ) para controle ideal do estado de polarização do sinal.

 

A DIAMOND utiliza dois processos de produção disponíveis em duas linhas de produtos. Os produtos DIAMOND PM padrão alcançam baixas perdas de inserção (IL) combinadas com altas taxas de extinção de polarização (PER) e maiores perdas de retorno (RL). Esses resultados superiores se devem principalmente aos nossos processos (patenteados) de alinhamento central ativo e orientação de polarização ativa. Os conectores multicanais DIAMOND (HE-2000 ™, MIL-38999 DM4, MIL-83526 DM4) usam o acessório multifuncional DIAMOND (DM4) e são totalmente compatíveis com a terminação PM padrão.

A linha de produtos PM + está disponível em conectores, fibras e cabos aprovados e oferece a mesma baixa perda de inserção (IL), mas com uma taxa de extinção de polarização (PER) mais alta que os produtos PM padrão.

bottom of page