Sistema de conectores de fibra óptica múltipla

O sistema Diacom Multiple Fiber (MFS) combina a avançada tecnologia de polimento da Diacom e a flexibilidade da tala MT, resultando em uma solução de alta densidade e desempenho modular, que pode ser usado em aplicações de painel traseiro e painel de frente. O conector MFS está disponível nas versões 4, 8 e 12 de fibra, acabamentos para PC e APC, e suporta aplicativos multimodo e monomodo.

 

Os módulos do backplane MFS são compactos, suportam até 48 fibras em uma área de 24,8 x 15,8 mm e foram projetados para compatibilidade e integração com sistemas de backplane padrão. Cada módulo pode aceitar até 4 plugues, que podem ser adicionados ou removidos gradualmente.   Cabos de saída do ventilador Um conjunto de cabos implantado geralmente consiste em vários conectores de fibra terminados em várias fitas ou fibras de cabo em uma extremidade e conectores de fibra individuais terminados em um tubo de 900um na outra. Um Fan-Out é usado para facilitar a conversão da fita para o formato de fibra individual.

 

O Diacom-Fan-Out possui vários recursos distinguíveis que incluem botas de alívio de tensão para proteção superior do raio de curvatura e um design empilhável inovador. Seu tamanho compacto, capacidade para 12 fibras e liberação de tensão integrada fazem dele uma escolha clara para aplicações de alta densidade e alta confiabilidade. Esses conjuntos estão disponíveis com os conectores MFS ou MPO avançados da Diacom e quase todos os conectores de fibra única padrão do setor.