FC Standard & Mini

Conector óptico padrão IEC61754-13

Disponível nas versões mini padrão (ideais para aplicações em pequenos espaços), Alberino e Fusion (para terminações em campo).

Os conectores de fibra óptica padrão FC padrão para telecomunicações, CATV, LAN, MAN, WAN, teste e medição, indústria, medicina e sensores Os conectores de fibra óptica FC estão em conformidade com os padrões IEC 61754-13 e CECC 86 115-801. Eles são bem conhecidos por suas aplicações gerais e médias. Os mini conectores de fibra óptica FC FC MINI para telecomunicações, CATV, LAN, MAN, WAN, teste e medição, indústria, medicina e sensores. Os conectores de fibra ótica FC atendem aos padrões CECC 86 115-801. O conector de fibra ótica FC Mini é uma versão curta do padrão FC, permitindo um ajuste ideal para diferentes aplicações em espaços confinados.

FC ALBERINO

Conector óptico de montagem em campo

Conectores de fibra óptica FC Alberino para telecomunicações, CATV, MAN, WAN, teste e medição, indústria, medicina e sensores. A Diamond desenvolveu uma nova série de produtos que usam os mesmos componentes básicos para os conectores E-2000 ™, SC / FC / ST. A inserção "Alberino" pode ser usada em todos os conectores mencionados acima. Os valores são idênticos aos descritos em FC. Essa tecnologia oferece: conexões de alta qualidade - alta repetibilidade de acoplamento - fácil expansão das instalações existentes - armazenamento reduzido para o distribuidor.