Soluções de conector de fibra óptica E-2000™

Devido a suas versatilidade a família de conectores ópticos E-2000 atende as mais variadas aplicações e suporta as demandas cada vez mais exigentes dos consumidores. A família E-2000 contempla adaptadores e conectores simplex, duplex, backplane bem como acessórios para redes como atenuadores, adaptadores híbridos, terminadores, receptores, refletores e adaptadores de transição.

E-2000™ Simplex

Conector óptico com trava de segurança

O sistema de conectores de fibra óptica E-2000 ™ foi desenvolvido para atender a todos os requisitos de aplicações de telecomunicações, CATV e LAN, incluindo FITL, FTTH e FTTD. Os conectores E-2000 ™ estão em conformidade com os padrões IEC 61 754-15, CECC 86 275-801 (versão PC), CECC 86 275-802 (versão APC) e TIA / EIA 604-16. O E-2000 ™ incorpora vários recursos inovadores para atender às necessidades dos usuários. Mecanismo de travamento positivo com fecho de polegar intercambiável codificado por cores e com chave mecânica - tampa de proteção por mola. Adaptador de acoplamento modular padrão Simplex E-2000 ™ com suportes de montagem modulares intercambiáveis ​​*. (Suportes especiais a pedido) O design inovador oferece: - Persianas metálicas de proteção com mola - Manga de alinhamento de alta precisão (zircônia) - Quadros intercambiáveis ​​codificados por cores e mecânicos. As seguintes cores estão disponíveis: verde, azul, bege, preto, vermelho, laranja,

Amarelo, branco, violeta. Os componentes Diacom E-2000 ™ são esterilizáveis ​​com EtO e, com O-rings opcionais, com classificação IP65, atendem aos requisitos atuais de segurança, confiabilidade e qualidade em mercados biomédicos e aplicações sujeitas a condições ambientais especiais. Veja mais informações sobre conectores Diamond Active Core Alignment (ACA) e 0.1dB de primeira classe.

E-2000™ Compacto & Duplex

Conector óptico duplex

A fibra para área de trabalho (FTTD) é o requisito para um número crescente de instalações de fiação. Eles geralmente oferecem suporte a ambientes multimídia que incluem transmissão de voz, dados e imagens. O E-2000 ™ Compact cobre todas as necessidades nesta área de aplicação e oferece: compatibilidade com as dimensões padrão RJ 45 - mecanismo lacado positivo com trava com código de cores intercambiável e chave mecânica - tampas protetoras integradas por mola. Adaptador de acoplamento compacto padrão E-2000 ™ com suportes de montagem modulares intercambiáveis. (Suportes especiais a pedido) O design inovador permite uma embalagem densa e oferece: - persianas metálicas de proteção com mola - luva de alinhamento de alta precisão (zircônia) - quadros de cores intercambiáveis ​​e códigos mecânicos. As seguintes cores estão disponíveis: verde, azul, bege, preto, vermelho, laranja, amarelo, branco, violeta.

Os componentes Diacom E-2000 ™ são esterilizáveis ​​com EtO e, com O-rings opcionais, com classificação IP65, atendem aos requisitos atuais de segurança, confiabilidade e qualidade em mercados biomédicos e aplicações sujeitas a condições ambientais especiais.

E-2000™ Backplane

Conector óptico multifibra

O backplane E-2000 ™ combina as ventosas do sistema de conectores E-2000 ™ e um mecanismo de guia otimizado para uma conexão segura do backplane com tensões mecânicas na placa de circuito impresso. Os componentes básicos são conectores individuais montados em seu especial disponível para 2 e 6 assentos. O plano traseiro E-2000 ™ oferece: retenção ativa de tração e tração - módulos de plano traseiro projetados para atender à IEC 1070-4-100 para o sistema métrico do plano traseiro - alta estabilidade e repetibilidade do acoplamento. Quando acoplado, o conector da placa de circuito impresso retém o adaptador de acoplamento, eliminando todo o estresse na placa de circuito impresso. Os componentes existentes podem ser atualizados para a versão do backplane usando um simples suporte de clipe e placa adaptadora. Qualquer conector simplex E-2000 ™ pode ser montado no adaptador da impressora. (O único requisito é a reimplementação do saldo).

E-2000™ Interlock

Conector óptico com trava de segurança

A Diacom possui um conector de fibra óptica E-2000 ™ inovador, confiável e de alta qualidade e um adaptador de acoplamento com um disjuntor elétrico integrado. Isso é muito útil em muitos sistemas a laser, onde é preferível bloquear a emissão por meio de um obturador externo, em vez de, por exemplo, alterar as condições de acionamento do laser interno. O intertravamento E-2000 ™ é particularmente adequado para aplicações de alta potência ou qualquer outra situação em que a luz deva ser interrompida rapidamente devido a razões de segurança.

 

O intertravamento E-2000 ™ está disponível em várias interfaces ópticas da Power Solution (PS) (ou seja: PS colimado, espaço livre PSf, PM-PS, PSm etc.) e é compatível com todos os outros recursos E padrão. 2000 ™: fibras de núcleo pequenas e padrão Padrão, PM e outras fibras especiais Colocação de núcleo de alta precisão graças ao alinhamento de núcleo ativo (ACA) Codificação de cores e mecânica Código de proteção mecânica de metal